The news is by your side.

Tigresa tem filiação barrada pelo PT nacional

0

 

A atriz pornô Ester Caroline Pessatto, conhecida como Tigresa Vip, teve a suspensão de sua filiação mantida pela Executiva Nacional do PT. A decisão, assinada pela secretária nacional de organização da sigla, Sônia Braga, foi encaminhada ao presidente regional, deputado Valdir Barraco, por meio de um ofício.

Tigresa chegou a anunciar sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa, mas um áudio da deputada federal Rosa Neide veio à tona, dizendo que sua filiação seria motivo de chacota para o partido.

O advogado Paulo Lemos, que representa Tigresa, diz que vai recorrer na Justiça Eleitoral. Para ele a decisão da Nacional foi arbitrária assim como a da estadual. “Nós simplesmente iremos ingressar com ação judicial nesta semana. Até porque a decisão do diretório nacional, assim como da executiva estadual, também foi uma decisão arbitrária, ilegal, sem fundamentação, sem motivação”, disse. “Essa decisão é política, para atender um grupo dentro do partido. Porém esse grupo não está acima da Constituição e nem do bem e do mal”, completou.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação