The news is by your side.

Politec identifica vítimas de acidente; diretora do Sintep e papiloscopista estão entre os mortos

0

Da Redação

A diretora do do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), Sidinei Cardoso, de 48 anos e o filho dela, Carlos André, de 11 anos, estão entre as vítimas da trágica colisão entre um ônibus de passageiros e uma carreta, na BR 163. O acidente ocorreu por volta das 11h56, desta terça-feira (17), próximo a Sorriso.

Além deles ainda estava o papiloscopista Clayton Aparecido da Silva, de 37 anos, lotado na Gerência de Identificação de Sinop.Clayton morava em Nova Mutum e estava indo à Sinop, onde cumpriria a escala de plantão. Ele foi socorrido com vida, porém não resistiu, vindo a falecer no Hospital Regional de Sorriso.

Além desses três a Politec identificou as demais vítimas: Brenda Nunes Ronsoni, 24 anos; Pedro Henrique Rodrigues Leal Pinto, 21; Maria Carneiro, 61; e Deborah Costa Almeida, 21.

O ônibus seguia de Cuiabá rumo a Sinop e a carreta vinha em sentido contrário com destino a Rondonópolis. De acordo com informações da imprensa, havia 45 pessoas no ônibus. Além das vítimas fatais há passageiros em estado grave. Os feridos foram transferidos para hospitais de Sorriso e Sinop.

Conforme o perito oficial criminal Leandro Valendorf, as análises no local do acidente, como marcas de frenagens na pista, permitiram identificar que o ônibus trafegava no sentido Sorriso – Sinop, e a carreta no sentido oposto, quando o ônibus invadiu a faixa e produziu a colisão na lateral da carreta. Em decorrência dessa colisão houve danos no ônibus que acabaram por atingir os passageiros.

Os motivos que contribuíram para o acidente ainda serão analisados pela perícia e constarão no laudo pericial.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação