The news is by your side.

Vídeo: Mulher amamentando bebê salva ganso de estimação que era atacado por águia

0

Da redação

Uma canadense de 31 anos resgatou seu ganso de estimação no momento em que ele era atacado por uma águia, em Vancouver. Cait Oakley abriu a porta dos fundos de sua casa nesta terça-feira e partiu para cima da ave, mesmo com seu bebê no colo. A mulher amamentava a criança recém-nascida.

O resgate foi registrado pelas câmeras de segurança da casa de Cait. Ela publicou as imagens no TikTok e o vídeo logo viralizou, tendo alcançado mais de 700 mil visualizações.

Cait fez a postagem na conta criada por ela para mostrar seus gansos. Na legenda, ela brincou com a situação:

“Perdemos três galinhas na última semana e me disseram que eram águias”, escreveu Cait. “Observe Frankie (nossa gansa) ser levada. Mamãe urso no meio da amamentação protegendo sua doce Frankie. Oficialmente morando em um zoológico”, acrescentou.

— Ela é como meu quarto filho — disse Cait. — Ela me segue pelo quintal… ela vai beliscar nossas roupas. Ela é uma presença tão grande — acrescentou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação