The news is by your side.

Vídeo: Mulher amamentando bebê salva ganso de estimação que era atacado por águia

Da redação

Uma canadense de 31 anos resgatou seu ganso de estimação no momento em que ele era atacado por uma águia, em Vancouver. Cait Oakley abriu a porta dos fundos de sua casa nesta terça-feira e partiu para cima da ave, mesmo com seu bebê no colo. A mulher amamentava a criança recém-nascida.

O resgate foi registrado pelas câmeras de segurança da casa de Cait. Ela publicou as imagens no TikTok e o vídeo logo viralizou, tendo alcançado mais de 700 mil visualizações.

Cait fez a postagem na conta criada por ela para mostrar seus gansos. Na legenda, ela brincou com a situação:

“Perdemos três galinhas na última semana e me disseram que eram águias”, escreveu Cait. “Observe Frankie (nossa gansa) ser levada. Mamãe urso no meio da amamentação protegendo sua doce Frankie. Oficialmente morando em um zoológico”, acrescentou.

— Ela é como meu quarto filho — disse Cait. — Ela me segue pelo quintal… ela vai beliscar nossas roupas. Ela é uma presença tão grande — acrescentou.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação