The news is by your side.

Adolescente é abusada sexualmente em Várzea Grande

Da Redação

Uma adolescente de 14 anos foi sequestrada, abusada sexualmente e ameaçada de morte, na noite desse sábado (21), no bairro Construmat, em Várzea Grande. Ela foi colocada em um carro, levada até a orla, onde o criminoso disse que iria a jogar no Rio Cuiabá, se não ficasse quieta.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 22h, mas as equipes só foram acionadas pelo pai da vítima na madrugada deste domingo (22).

A adolescente contou que saiu para ir até a casa da avó buscar uma chapinha de cabelo, quando foi abordada no caminho da volta por um homem que estava em um carro branco. Ele tomou o celular da jovem e a puxou pelos braços para dentro do veículo.

O agressor então a ameaçou, dizendo que se ela não fizesse o que mandava, ela seria jogada no Rio Cuiabá e seus pais seriam mortos. Ele ainda disse que sabia onde ela estudava.

Neste momento, o homem passou a mão no corpo da vítima e a beijou. Após isso, abriu a porta do carro e mandou ela sair. A jovem correu para casa e no caminho encontrou o pai, que tinha saído para procurá-la após ela não voltar da casa da avó.

Aos policiais, a adolescente disse ainda que não conhece o agressor. Ele fugiu levando o celular da vítima e a chapinha.

O caso foi registrado e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação