The news is by your side.

Casal é preso suspeito de matar criança de 1 ano e 5 meses

0

Da redação

Um casal de Panelas, em Pernambuco, foi preso suspeito de matar uma criança de 1 ano e 5 meses. De acordo com a Polícia Civil, o bebê do sexo feminino chegou a ser levado pelos pais ao hospital, mas já deu entrada entrada sem vida.

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e pessoas em pé

Segundo o delegado Marcelo Francisco, os pais relataram em depoimento que um armário da cozinha caiu sobre a criança. Ao dar entrada no hospital, a avaliação médica indicou que a menina estava sem vida há uma hora.

Os pais foram levados à delegacia. O casal deve ser apresentado em uma audiência de custódia nesta segunda-feira (23). Já o corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru (IML).

Uma perícia chegou a ser realizada na casa da família. Uma fralda foi detectada com sangue. Além disso, a polícia fez outros exames e coletas de materiais. O delegado ainda afirma que está investigando possíveis agressões do pai contra a filha. A apuração também envolve se a mãe teria participado do crime com ele.

 

Fonte: UOL

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação