The news is by your side.

Defesa Civil reforça canais de atendimento para denúncias sobre queimadas urbanas

Da redação

Com a chegada do período de estiagem, a Defesa Civil de Cuiabá, ligada à Secretaria de Ordem Pública, reforça à população os canais de atendimento pelo telefone (65) 3623-9633 e WhatsApp (65) 99310-8810 para o recebimento de denúncias sobre casos de queimadas urbanas e outras situações de riscos.

As denúncias por WhatsApp devem ser encaminhadas para o número, exclusivamente via mensagem, com o endereço do local, localização e imagens. O serviço funciona 24 horas por dia e os atendimentos das demandas são realizados durante a semana, das 8h às 18h.

“Nossos canais de atendimentos estão disponíveis para receber as denúncias de queimadas. Muitas pessoas conhecem apenas o 193 do Corpo de Bombeiros, mas disponibilizamos esses canais para atendimento aqui pela Defesa Civil”, reforça o diretor da Defesa Civil, José Pedro Zanetti.

As denúncias também podem ser realizadas pelo Disque-Denúncia da Secretaria de Ordem Pública pelo telefone (65) 3616-9614, com atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, ou ainda pelo 193 do Corpo de Bombeiros Militar.

Comentários

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar consulte Mais informação