The news is by your side.

Polícia Civil fecha boca de fumo no Jd. Leblon e prende traficante

0

Da redação

Ação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) prendeu, na manhã desta sexta-feira (27), um traficante que vinha fomentando o vício de vários usuários de droga na região do Jardim Leblon e Pedregal. O local já estava sendo chamado como ‘cracolândia de Cuiabá’.

Segundo as informações do delegado Gutemberg de Lucena Almeida, titular-adjunto da DRE, o local se tornou ponto de reclamações frequentes sobre a movimentação de venda e consumo de drogas. “Mas, a gente percebe também que se trata de um problema social e que tem que ser visto pelo poder público”, destacou.

Acontece que, segundo ele, os lugares ocupados por essa população estão completamente abandonados, depredados e que se tornaram lixões no meio da cidade, espaço que acabam servindo de instalação para usuários consumirem as drogas.

“A especializada já tinha uma ação programada aqui na região, que acabou se tornando uma cracolândia mesmo. Depois, identificamos um traficante que estava vendendo as drogas aqui para os usuários. Ele é morador do bairro e, por isso, consomem a pasta base de cocaína por aqui mesmo, o terreno dá acesso ao lote da casa do traficante”, contou

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação