The news is by your side.

Leonardo Boff diz que Lula fará governo radical

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O teólogo Leonardo Boff, amigo íntimo e interlocutor de Lula, revelou as reais intenções do ex-presidente caso volte ao Palácio do Planalto. Durante uma entrevista ao jornalista Breno Altman, Boff afirmou que Lula teria um discurso político conciliatório somente durante a campanha, mas fará um governo radical se eleito.

“Ele me disse que, se chegar de novo à Presidência da República, é a última chance de sua vida para fazer uma revolução, e vai fazê-la, porque depois disso estará velho demais e não poderá”, afirmou Boff. “Lula faz um discurso político para manter a unidade nacional, mas a prática vai ser radical a favor dos pobres, oprimidos, indígenas, mulheres e LGBTs.”

A fala de Leonardo Boff corrobora com o que Lula, José Dirceu e Dilma Roussef já espalharam aos quatro ventos, que o PT tem um projeto socialista para o Brasil e que o modelo chinês é um “exemplo” a ser observado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação