The news is by your side.

Envio de títulos para o seletivo da saúde de Cuiabá deve ser feito até sábado (18)

0

Da Redação

Os candidatos aptos a participar do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá têm de hoje (16) até o próximo sábado (18) para enviar os títulos no site do certame. Caso o envio seja realizado depois do dia 18, o candidato já estará desclassificado.

Para realizar o envio dos documentos, a pessoa precisa entrar no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br) e na área destinada ao seletivo da Secretaria de Saúde o candidato deve clicar no ícone “Painel do candidato para o envio dos títulos”, onde há um tutorial com o passo a passo para enviar a documentação. Todos os títulos precisam estar previamente escaneados. O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.

Por meio do processo seletivo, a Secretaria de Saúde vai contratar 941 temporários de forma imediata e formar cadastro de reserva para diversas funções de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.183,71.

Para o nível médio, há vagas imediatas para as seguintes funções: Administrativo, Motorista de Ambulância, Vigilante, Maqueiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Eletricista, Armador, Mestre de Obras. As vagas com exigência de formação de Nível Médio Técnico são: Gesseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.

Já para nível superior, as oportunidades são para: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Profissional de Nível Superior e Terapeuta Ocupacional.

E ainda médicos com as seguintes especializações: Broncoscopista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Hematologista, Hepatologista, Infectologista, Intensivista, Nefrologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista, Médico do Trabalho, Médico Auditor e Médico Regulador. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.

Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação