The news is by your side.

Vídeo: Tratador morre atacado por tigre ao tentar acariciá-lo quando o felino comia em fazenda

0

Da redação

Um tratador morreu na semana passada depois de enfiar um dos braços por uma cerca de arame para acariciar um tigre-de-bengala, que reagiu violentamente.

O homem chamou o grande felino, que estava ao fundo do seu recinto, durante a hora da alimentação, em uma fazenda em Periban (México).

“Quem te ama? Vem aqui, meu garotinho”, disse ele.

Quando ele começou a acariciar o pescoço do tigre, o humor do animal mudou de repente e afundou os dentes na mão direita do guardião.

O funcionário do zoológico, de 23 anos, chamado José de Jesus, gritou de agonia quando o predador usou suas garras e sua potente mandíbula para puxá-lo para mais perto da cerca. Mais tarde, uma enorme poça de sangue foi fotografada e filmada no chão do lado de fora do recinto.

José foi levado às pressas para um hospital próximo, mas não permitiu que os médicos amputassem a sua mão ferida. Os médicos disseram que as complicações começaram após a recusa e que José – que era diabético – morreu de um ataque cardíaco fulminante.

VÍDEO ABAIXO (IMAGENS FORTES):

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação