The news is by your side.

Adolescente é morta a facadas por não aceitar pedido de namoro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

Um crime violento chocou moradores do Agreste alagoano no início da noite desta quarta-feira (22). Uma adolescentes 15 anos, identificada como Alessandra Maria de Araújo, foi brutalmente assassinada com golpes de faca, na zona rural de Junqueiro.

 

De acordo com informações, a estudante foi encontrada sem vida em uma estrada vicinal. Alessandra foi atingida com três facadas, duas no pescoço e uma no peito. O autor do crime fugiu logo em seguida, tomando destino ignorado.

 

Assustados e na esperança dela estar viva, populares a levaram ao hospital da cidade, mas ela entrou em óbito antes do socorro.
Testemunhas relataram que ela já estava sofrendo ameaças por não aceitar um pedido de namoro. Ela estava em um ônibus escolar e foi abordada pelo suspeito a caminho de sua residência, em uma estrada deserta.

 

A identidade do assassino ainda não foi divulgada.

 

Jornal Já É Notícia
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação