The news is by your side.

Condomínio em Várzea Grande registra 3 incêndios neste final de semana

0

Da Redação

O condomínio Chapada dos Ipês, em Várzea Grande, registrou três incêndios neste final de semana. O primeiro aconteceu na noite de sábado (25), as outras duas ocorrências foram neste domingo (26), uma durante a manhã e outra no começo da tarde.

Na primeira ocorrência, de sábado, o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h30 e informado que um dos apartamentos estaria em chamas. Três equipes foram enviadas ao local. Quando chegaram, constataram que o fogo já havia se espalhado para outra unidade vizinha. Após algumas horas, o incêndio foi controlado.

Neste domingo, dois novos princípios de incêndio voltaram a assustar os condôminos quando chamas foram detectadas pela manhã e pela tarde. Formou-se uma correria no interior do condomínio e moradores novamente tiveram que deixar seus apartamentos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Equipes do Corpo de Bombeiros, da Energisa e da Guarda Municipal estiveram no local para atender a ocorrência no dia de hoje.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação