The news is by your side.

Suspeito de estupro é morto a pauladas e pedradas por moradores em MG

0

Da Redação

Um homem de 33 anos, suspeito de estuprar uma adolescente, foi espancado com pedras e pauladas até a morte por várias pessoas na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (26). O homem estava sem roupas e com o rosto desfigurado pelas agressões.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas que preferiram não se identificar contaram que a motivação para o crime pode ser uma vingança em relação ao estupro cometido pela vítima anteriormente.

Os policiais encontraram uma ocorrência em que a vítima é suspeita de estupro contra uma adolescente na Vila do Índio, no dia 18 de junho. Além disso, o homem morto tem passagem por tráfico de drogas.

A polícia encontrou o suspeito do estupro com o corpo todo marcado pelas agressões. Ele estava com as calças abaixadas, a cueca na altura dos ombros e sem a camisa. O rosto da vítima ficou desfigurado por causa do espancamento. A carteira de habilitação dele ajudou na identificação.

As testemunhas da agressão não quiseram dar detalhes sobre o crime por medo de represálias, já que a vila é conhecida por intensa criminalidade.

Os militares foram até a casa da vítima, mas ninguém foi encontrado no local. A mãe do homem também foi procurada, mas não atendeu os policiais. A vítima do estupro não foi encontrada.

Não há câmeras de segurança no local das agressões e por isso não foi possível identificar suspeitos. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

 

Com informações do Estado de Minas

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação