The news is by your side.

Imagens fortes: Mulher é brutalmente agredida e estuprada durante madrugada

0

 

Uma mulher foi agredida e estuprada durante a madrugada deste sábado, 2 de julho de 2022,  ao retornar do trabalho em Novo Progresso, no Pará.

De acordo com informações, a mulher estava em uma motocicleta quando foi atacada e derrubada por um homem, ainda não identificado; após a queda, ela foi agredida e brutalmente violentada. Ainda consciente a vítima detalhou que  percebeu estar sendo seguida, tentou fugir quando o veículo bateu na moto e a jogou no chão.

Amigas pedem justiça em postagem nas redes sociais

IMG-20220702-WA0108

A mulher trabalhava durante a noite em uma pizzaria, saiu do trabalho por volta das 01h00min. No caminho teve a motocicleta interceptada nas proximidades do loteamento Pantanal e jogada ao chão com a batida, um homem desceu do veículo de cor cinza e a atacou. A vítima foi encontrada por populares que chamaram o SAMU. Ela chegou viva no hospital, mas o estado de saúde dela é grave.

Imagens  são fortes!

Um homem, identificado como Claudio, foi preso pela policia na noite de domingo. Populares tentaram invadir a delegacia e linchar o suspeito.

 

Jornal Folha do Progresso

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação