The news is by your side.

Mario Frias sofre infarto e está internado em hospital de Brasília

0

Da Redação

O ex-secretário especial da Cultura Mario Frias teve um infarto na noite desta segunda (4), e está internado na UTI do Hospital Santa Lúcia, em Brasília, informou a assessoria de Frias em suas contas nas redes sociais nesta terça (5).

De acordo com a nota, o ex-secretário foi submetido a um cateterismo cardíaco com a retirada de trombos e ainda não tem previsão de alta. O perfil oficial de Frias ainda pediu desculpas por não poder comparecer às agendas e compromissos que havia firmado e pediu aos seguidores que orassem por ele. O ator já havia passado por cateterismos em dezembro de 2020 e maio de 2021.

Mario Frias ocupou a Secretaria Especial da Cultura, ligada ao Ministério do Turismo, entre junho de 2020 e março de 2022, quando foi exonerado para poder se candidatar a deputado federal nas eleições de 2022 pelo PL.

“Caros amigos, seguidores e todos que me acompanham, diante desse fato, infelizmente não comparecerei às agendas e compromissos firmados para os próximos dias. Agradeço a compreensão e conto com as orações de todos. Fiquem com Deus e até breve”, disse Frias por meio de nota.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação