The news is by your side.

Vídeo: Presidiárias escondem celulares dentro de garrafa de refrigerante

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da redação

Agentes do sistema penitenciária de Mato Grosso encontraram uma garrafa de Coca-Cola adaptada para esconder aparelhos celulares em um cubículo dentro do Presídio Feminino Ana Maria do Couto. Vídeo recebido pela reportagem do Midiajur mostra detalhes do objeto.

Em comunicação oficial, a Secretaria de Segurança Pública informou, no entanto, que a garrafa foi apreendida durante os trabalhos da “Operação Tiradentes”, deflagrada em parceria entre a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e Sistema Prisional, Polícia Judiciária Civil e a Polícia Penal flagraram na última quinta-feira (30). Segundo o comunicado oficial, a garrafa estava com uma uma mulher que tentou entrar na unidade com três celulares, drogas e dinheiro camuflados.

Vinte e três ordens judiciais relacionadas a investigações de tráfico de drogas e associação para o tráfico em penitenciárias da região metropolitana foram cumpridas durante a operação.

Na ação integrada, foram cumpridas ainda 10 ordens de busca e apreensão nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande e outros 13 mandados de busca e apreensão no interior das unidades prisionais.

As investigações tiveram como foco combater ações criminosas envolvendo arremessos de drogas, celulares e outros objetos na Penitenciária Central do Estado (PCE) e Penitenciária Feminina.

A operação contou com a participação de 60 policiais civis da DRE, Delegacia Especializada de Meio Ambiente (Dema), Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol), Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá e 20 policiais penais.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação