sábado, 24 outubro, 2026

Expediente

Muvuca Popular

Apuração em Mato GrossoCarregando dados do TSE…Atualiza em 30s

1º turno
Seções totalizadas0,00%
Válidos0
Brancos0
Nulos0
Carregando…
Fonte: TSE Atualiza em 30s

Economista Feliciano Azuaga do NOVO vai disputar o Senado pela segunda vez

O economista Feliciano Azuaga (NOVO) vai disputar pela segunda vez o cargo de senador por Mato Grosso. A candidatura dele foi referendada em convenção do partido realizada nesta quarta-feira (20), ao meio-dia, de forma online. Esta é a primeira convenção a ser realizada no Estado.

Azuaga disputou as eleições suplementares em 2020 e obteve 21.214 votos, ficando em último entre os 11 candidatos a senado na época.

Formado em Economia, Feliciano também é mestre em Economia Industrial e Inovação pela UFSC e Doutor em Economia pelo PIMES-UFPE.

Feliciano é membro da comunidade de inovação HUBNORTE, professor universitário e ex-diretor de inovação tecnológica na UNEMAT, onde também é pesquisador no departamento de Economia e coordenador do Centro de Informações Socioeconômicas CISE-UNEMAT.

O pré-candidato aprovado também realiza palestras sobre a conjuntura econômica e o impacto de novas tecnologias no mercado de trabalho.

“Acabar com o privilégio dos políticos, sendo um exemplo desde o início da campanha não utilizar recursos público e abrindo mão de todos os privilégios que o cargo oferece. Apoiar todas as medidas de fortalecimento da economia de Mato Grosso. E incentivar tecnologia e educação no estado”, declarou.

PACAEMBU 1260px X 120px 6 MESES

Leia também