The news is by your side.

Luciano Bivar desiste de concorrer à Presidência

0

 

O presidente do União Brasil, Luciano Bivar, desistiu de concorrer à Presidência da República. O anúncio foi feito neste domingo (31) durante a convenção do partido em Pernambuco, estado do parlamentar. Bivar afirmou que tentará a reeleição à Câmara dos Deputados e sinalizou que a senadora Soraya Thronicke (União Brasil-MS), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), pode assumir a corrida pelo Palácio do Planalto.

“Resolvi voltar e continuar na Câmara Federal, com a ajuda de vocês, para que possamos continuar presidindo o partido com a força que tem o nosso partido, nossos parlamentares e quem compõe o União Brasil”, disse Bivar. “Eu quero aqui, de longe, parabenizar o meu Senado, na pessoa da senadora Soraya Thronicke, que em breve estará em Pernambuco apresentando alternativa para o país”, afirmou.

Criado oficialmente neste ano, o União Brasil é resultado da fusão entre o DEM e o PSL. Em maio, o partido divulgou que deixaria o grupo formado com PSDB e MDB para tentar unificar uma candidatura da chamada terceira via. A sigla, então, anunciou a pré-candidatura de Bivar à Presidência da República.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação