The news is by your side.

PTB oficializa nome de Galvan ao Senado nesta sexta-feira

0

Da Redação

O Partido Trabalhista Brasileira (PTB) oficializa na convenção estadual, nesta sexta-feira (5), às 19 horas, no Hotel Fazenda Mato Grosso, o nome do presidente licenciado da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, para o Senado Federal. Além de Galvan, o PTB deve confirmar o nome da coronel da PM Zózima Dias para o governo do Estado.

Fora os nomes para majoritária, o PTB possui chapa completa para deputado estadual e federal. Entre os nomes para federal estão o deputado estadual Ulysses Moraes e o ex-deputado federal Victório Galli. “Estamos com uma chapa completa e muito competitiva. Vamos apresentar para a população candidatos conservadores e comprometidos com as pautas da direita”, frisa Galli, que é presidente do PTB em Mato  Grosso.

Com o apoio da direção nacional e estadual do PTB, Galvan é apontado como o único representante da direita e do bolsonarismo raiz na disputa pelo Senado. “Temos convicção que a pré-candidatura do PTB de senador vai ser responsável pelo processo de transformação da representatividade de Mato Grosso no Senado, uma vez que se for eleito Galvan vai defender as pautas conservadoras e fazer os enfrentamos com coragem como vem fazendo ao longo de sua vida”, afirma o presidente nacional do PTB, Kassyo Ramos.

Galvan, que é líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, reforça seu compromisso com as pautas conservadores e com o governo do presidente Jair Bolsonaro. “Nosso compromisso com as pautas conservadoras, com Deus, família, pátria e liberdade fazem do PTB um partido conectado com a população”, destaca Galvan. Ele acrescenta ainda, que a população mato-grossense e brasileira não vai deixar que o PT volte a saquear o país. “Estamos junto com o presidente Bolsonaro no combate a corrupção, em defesa da liberdade e por um país mais justo de com oportunidades”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação