The news is by your side.

Cônsul alemão é preso por suspeita de matar o companheiro no Rio de Janeiro

0

 

O cônsul alemão Uwe Herbert Hahn foi preso em flagrante neste sábado (6), suspeito da morte do companheiro, o belga Henri Maximillen Biot, de 52 anos.

Biot foi encontrado morto na noite de sexta-feira (5), na cobertura onde eles moravam, no bairro de Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. Policiais militares e bombeiros foram chamados inicialmente para socorrer uma vítima de mal súbito. O cônsul alegou que o Biot havia sofrido uma queda e batido a cabeça.

“O corpo tem múltiplas lesões e a causa da morte é um traumatismo na nuca. A gente entende que a versão dele é incompatível com as provas produzidas pela perícia. A delegada Camila Lourenço, da 14º Delegacia, entende que era o caso de autuação em flagrante”, declarou o diretor do Departamento Geral de Polícia da Capital, Antenor Lopes.

No sábado, uma perícia complementar foi realizada no apartamento e depoimentos foram colhidos. Uwe Herbert Hahn foi abordado por policiais quando estava no Instituto Médico-Legal para fazer a liberação do corpo do companheiro e seguiu para a delegacia.

No local, após ser ouvido, a polícia identificou as contradições e determinou a prisão em flagrante.

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação