The news is by your side.

Mulher é roubada em festa e depois estuprada por homem que “fingiu” ajudá-la

0

Da Redação

Uma mulher de 36 anos teve seus pertences roubados em uma festa e, ao voltar para casa, ainda foi estuprada. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (7), em Guarantã do Norte (750 km de Cuiabá).

Aos policiais, a vítima disse que entregou sua bolsa, contendo R$ 40,00 e um aparelho celular, a um estranho para dançar, quando voltou, o rapaz já não estava no local. Mesmo assim, ela continuou na festa até o término.

Por volta das 4h, a mulher contava aos amigos sobre o furto de seus pertences, quando um homem se aproximou e tentou consolá-la, dizendo que emprestaria a quantia de R$ 100,00 para que ela fosse embora. A vítima negou a ajuda e disse que iria embora a pé. O homem a acompanhou, sempre dizendo palavras de “consolo”.

Depois de andarem um pouco o homem mudou repentinamente de comportamento. Ele a agarrou de forma agressiva pelos braços e pescoço arrastando-a para dentro de um terreno baldio e a estuprou. Depois do crime o agressor fugiu.

A mulher gritou por socorro e foi atendida por moradores da região, que acionaram a Polícia Militar.

A Polícia Civil está a frente das investigações.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação