The news is by your side.

Homem é morto e tem corpo arrastado por 150 metros

0

Da Redação

Um homem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (16), em um terreno baldio na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). A vítima vivia em situação de rua e conforme a perícia, ele foi arrastado por 150 metros do local onde o crime aconteceu. Ele tinha vários ferimentos pelo corpo e na cabeça e ainda tinha um fio de telefone amarrado no pescoço.

As informações são de que, por volta das 6h50, populares acionaram a polícia assim que encontraram o corpo no terreno, que fica na área central de Sinop, próximo da Prefeitura Municipal.

Rastros de sangue pela calçada ajudaram os populares a acharem o corpo. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial.

Acredita-se que a vítima tenha sido morta e arrastada até o local onde o corpo foi achado, devido ao rastro de sangue deixado, que saia de sua cabeça.

Latinhas foram encontradas no entorno, indicando que o local estava sendo frequentado por usuários de drogas. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação do autor do crime.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação