The news is by your side.

“Mostrarei que a mulher é capaz de fazer muito mais pela população”, diz Marcia Pinheiro

0

Da Redação

A candidata Marcia Pinheiro, da coligação formada pelo PV, PT e PC do B, com apoio do PSD, PP e Solidariedade, afirmou que se for eleita governadora de Mato Grosso, fará uma atuação diferenciada da atual gestão que, para ela, tem deixado um sentimento de frustração aos cidadãos.

“Eu posso não ter todo o conhecimento técnico, mas eu tenho a sensibilidade de reconhecer que uma gestão não se faz sozinha. Estou muito bem amparada por uma equipe técnica que tem me ajudado a trabalhar nas propostas por Mato Grosso, para que elas, de fato, sejam cumpridas por nossa gestão. O que vemos na atual administração é um cenário de autoritarismo com zero ações práticas”, disse.

“Eu sei que a minha campanha será alvo de muitos ataques, por justamente, ter a consciência de que causo incômodo, que sou uma mulher que sabe que o preconceito ainda impera, mas sei que estou preparada para desafios. Eu represento a essência da oposição diante de um Governo que é reconhecido por práticas de humilhação a qualquer discordância. É muito fácil apenas atacar, mas porque não começam a voltar a sua atenção para as promessas que fez e deixou de cumprir? São muitas obras paralisadas, e isso sem contar modal de transporte, que é uma vergonha nacional e prova de ineficácia administrava” afirmou Márcia.

Em seu plano de Governo, Marcia Pinheiro destacou a necessidade de mudança.

“A nossa gestão será pautada pelo diálogo e não por quem não cumpre aquilo que se compromete, que persegue o comércio, persegue o servidor público, que impõe uma taxação absurda, até mesmo ao sol. Eu vou mostrar que mulher é capaz de fazer muito mais”, declarou.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação