The news is by your side.

Ex-PM é encontrado morto dentro de cela da PCE

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

O ex-soldado da Polícia Militar, Lindomar Aparecido da Silva, de 51 anos, foi encontrado morto no sábado (3) na cela em que estava preso, no Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso (Sesp-MT), Lindomar foi encontrado já sem vida na cela 4, Raio 2 da penitenciária. Equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Polícia Técnica (Politec) estiveram na unidade penitenciária e iniciaram as investigações.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte e possíveis suspeitos. O resultado do laudo auxiliará nas investigações.

O ex-soldado estava preso por participar da morte do cozinheiro Jair Rodrigues dos Santos. O homicídio ocorreu em outubro de 2002, no Bairro Pedra 90.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação