The news is by your side.

Polícia prende em flagrante ex-marido por estupro e lesão corporal em Diamantino

0

Da Redação

Um homem suspeito de agredir fisicamente e sexualmente a ex-mulher no município de Diamantino (208 km de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de quinta-feira (27), logo após cometer os crimes.

A vítima de 16 anos procurou a Delegacia de Diamantino narrando que o ex-marido havia acabado de ir até sua casa, lhe agrediu com murro e tapa na cara, e depois cometeu o estupro.

Durante o atendimento, a adolescente relatou que o agressor ameaçou matar a filha de 1 ano e 7 meses de idade, bem como manifestou o interesse em representar contra o ex-marido pelos delitos cometidos. Em seguida a menor foi encaminhada para exames periciais.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito em um endereço no bairro Pedregal. Ao ser abordado e em razão do crime ter acabado de ocorrer, ele foi detido para esclarecimentos.

Na delegacia o conduzido de 27 anos foi interrogado pelo delegado Marcos Martins Bruzzi, e preso em flagrante pelos crimes de estupro e lesão corporal. O autuado foi apresentado em audiência de custódia, tendo a prisão em flagrante homologada pela Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação