The news is by your side.

‘Lava Jato segue viva na luta de cada brasileiro’, diz Dallagnoll sobre Cabral

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O deputado federal eleito Deltan Dallagnoll (Podemos-PR) usou as redes sociais na sexta-feira (16), para comentar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) em revogar a prisão do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral. Para Dallagnoll, que foi coordenador da Operação Lava Jato, Cabral é “um dos que mais representou a absoluta falência moral e a decadência da corrupção no Brasil”.

“Sergio Cabral foi condenado a mais de 400 anos de prisão pelos seus inúmeros crimes, mas isso não vale nada no Brasil. Mas não percamos a fé. A Lava Jato não morreu, ela segue viva na luta de cada brasileiro que se indigna com notícias como essa”, escreveu o ex-procurador em seu Twitter.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação