The news is by your side.

Casal é preso em flagrante após aplicar golpes na venda de imóveis

0

Da Redação

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) prendeu nesta quinta-feira (05), em flagrante, um casal suspeito de aplicar golpes de falsa venda e casas e terrenos na cidade.

A mulher, de 24 anos e o homem, de 32 anos, foram presos dentro de um cartório de notas de Rondonópolis, no centro da cidade, quando tentava aplicar o golpe em mais uma vítima.

Conforme a apuração da delegacia especializada, os golpistas anunciavam a venda de casas e terrenos, pelas redes sociais, utilizando documentos falsos para a consumação dos crimes. Para dar aparência de licitude eles produziam contratos e outros documentos e os registravam em cartório. Após as vítimas ocuparem os imóveis, descobriam que eram vítimas do golpe.

No dia 29 de dezembro, uma vítima teve um prejuízo de R$ 40 mil com os golpistas depois de adquirir uma casa com contratos e documentos falsos.

Nesta quinta-feira, mais duas pessoas seriam vítimas do golpe e já haviam repassado a quantia de R$ 2.000,00 reais para a mulher. No momento em que tentavam reconhecer firma dos documentos, a equipe de investigação da Derf fez a prisão em flagrante do casal.

Com a mulher foram apreendidos um RG falso, contratos e outros documentos que seriam utilizados em novos crimes. Também foram apreendidas porções de maconha e de cocaína.

O casal foi autuado em flagrante pelos crimes de estelionato e uso de documento falso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação