The news is by your side.

Polícia apreende adolescente que tentou matar o irmão durante briga

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O menor investigado pela tentativa de homicídio contra o irmão após uma briga em Paranatinga (373 km de Cuiabá) foi apreendido pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (9), durante cumprimento de mandado judicial.

O adolesceste de 16 anos teve a ordem de busca e apreensão expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Paranatinga. Ele foi apreendido ao se apresentar na unidade policial acompanhado de um advogado.

O fato ocorreu na manhã de domingo (05), na casa da família. A vítima de 19 anos, irmão do infrator, foi atingida por vários golpes de enxada na cabeça e de faca no pescoço, após a vítima agredir a irmã dos dois envolvidos.

A menor de 14 anos relatou que o irmão mais velho, estava lhe agredindo com chutes e  pontapés, momento em que o irmão do meio (suspeito), na intenção de defendê-la passou a desferir socos na vítima.

Durante a briga, a vítima debochou do suspeito, que ficou mais irritado e pegou uma enxada e golpeou o irmão, até quebrar o cabo da ferramenta. Na sequência, a vítima jogou a irmã no chão e com um martelo falou que seria o último dia de vida da caçula.

O suspeito então pegou um martelo e em luta corporal desferiu várias marteladas na cabeça da vítima. Ao ver o irmão no solo ainda com vida, o infrator se apossou de uma faca e o golpeou no pescoço.

A irmã relatou que ela e sua mãe vinham sofrendo agressões por parte da vítima há muitos anos, e o suspeito estava cansado da situação. A vítima foi socorrida para atendimento médico em estado grave, e o adolescente fugiu.

Na ocasião, foram realizadas diversas buscas para apreender o menor, porém ele não foi localizado. Nesta quinta-feira (9), o menor se apresentou na Delegacia de Paranatinga, ocasião em que já estava com a ordem de busca e apreensão expedida, sendo ouvido e dado cumprimento ao mandado judicial.

Após as providências cabíveis, o apreendido foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação