The news is by your side.

Paulo Araújo será indicado para presidir Comissão que fiscalizará intervenção

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

O presidente da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado Lúdio Cabral (PT), afirmou que vai sugerir ao Plenário da Deliberações, durante a sessão ordinária de quarta-feira (15), que vai deliberar sobre o Decreto de Intervenção na Saúde de Cuiabá, para que a Comissão Temporária Externa da ALMT seja acompanhada pelos membros da Comissão de Saúde.

“Deliberamos por sugerir que os membros da Comissão de Saúde componham a Comissão Externa de Acompanhamento e sugerimos também que nosso vice-presidente da Comissão de Saúde seja o presidente da comissão de acompanhamento, o deputado Paulo Araújo”, afirmou o deputado Lúdio Cabral (PT), presidente da Comissão de Saúde da ALMT.

“Ele é o vice-presidente da Comissão de Saúde. Com isso vamos distribuir as tarefas que a comissão tem e, ainda, pelo fato de que Paulo Araújo ser o deputado que mais tratou dessa pauta na Assembleia Legislativa”, explicou Cabral.

No entanto, a decisão será tomada em plenário, possivelmente na sessão legislativa desta quarta-feira (15). Caso seja confirmada que a comissão externa seja composta pelos mesmos membros da Comissão de Saúde, os outros membros serão Lúdio Cabral, dr. Eugênio (PSB), dr. João e Faissal Calil (Cidadania).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação