The news is by your side.

Polícia prende acusado de atirar contra policial penal em VG

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

Adnen de Souza, conhecido como “Dinon” ou “Dinão”, foi preso na manhã desta terça-feira (4) acusado de tentativa de latrocínio contra um policial penal, em março. O crime aconteceu em Várzea Grande e o comparsa Jefferson Vinícius Arruda dos Santos,19, segue foragido.

Segundo informações da Polícia Civil, o acusado foi detido em ação da em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município (Derf-VG). Além da tentativa de latrocínio, ele tem condenações por roubo majorado e latrocínio (roubo seguido de morte).

A investigação é conduzida pela delegada Elaine Fernandes de Souza, que representou pela prisão de ambos. Dinon foi localizado no bairro São Simão, mas co cúmplice segue foragido.

O Caso

O crime ocorreu no dia 20 de março, por volta das 12h40 na residência do policial, no bairro Nova Várzea Grande, ocasião em que o filho da vítima foi abordado por dois homens, um deles em posse de uma arma de fogo. Ao perceber que o filho foi rendido pelos criminosos, o policial tentou efetuar disparo contra os suspeitos, porém a arma travou.

Os criminosos efetuaram disparos contra o policial penal que foi atingido na região do tórax e calcanhar direito. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação