The news is by your side.

Vídeo: Personal é flagrado dando soco em mulher dentro de academia

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

O personal trainer Douglas Ferreira foi preso após ser filmado dando soco na ex-namorada Raíssa Brandau que também é personal em uma academia de Goiânia. O vídeo mostra os dois conversando enquanto Douglas dá um soco no peito da vítima e ela se agacha.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (10), mas a agressão foi filmada no dia 31 de março. Após ser agredida, Raíssa fica agachada com a mão onde apanhou e, em seguida, Douglas também se abaixa e aperta os olhos dela. Depois, os dois saem do corredor e o agressor bate no rosto da mulher.

Ao g1, Raíssa contou que dois dias antes da agressão, Douglas estava mexendo no celular dela, como tinha costume, e viu que o contato do ex dela não estava bloqueado e, naquele momento, começou a discussão.

“Não tinha conversa, nem nada, só não estava bloqueado. No dia 30 tentei terminar com ele porque era insustentável a relação, mas na sexta-feira ele me fechou na minha aula na frente, na minha aluna e disse: ‘Eu tenho um problema com você e vou resolver hoje’”, contou Raíssa.

A vítima disse que a aluna ficou incomodada com a intimidação de Douglas e disse para ela conversar com ele. Douglas chamou Raíssa para o corredor e as agressões começaram, segundo a personal.

“Ele perguntou porque meu ex não estava bloqueado. Eu disse que antes da gente namorar ele buscou um óculos na minha casa. Na hora que eu falei, ele deu o primeiro murro no peito”, relembrou.

Depois de dar um soco e apertar os olhos de Raíssa, os dois saíram do corredor e Douglas abordou a ex em outro ambiente da academia.

“Ele veio, deu um murro na testa e disse: ‘Não me procure nunca mais, nós dois acabamos’”, disse Raíssa.

Segundo a vítima, depois da agressão, Douglas desceu até o estacionamento e quebrou o carro dela. Após danificar parte do veículo, o agressor foi até a casa de Raíssa para convencê-la a não denunciar à polícia.

“Ele foi conversar com a minha mãe pedindo pedindo pra não registrar, mas eu registrei, ele disse pra minha mãe que só me empurrou, mas eu contei pra ela que ele tinha me batido”, finalizou.

A vítima contou que a direção da academia prestou todo apoio à ela e um personal a levou até o carro para garantir que Douglas não tivesse a esperando no estacionamento.

VÍDEO

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação