The news is by your side.

Bebê ingere cocaína e é hospitalizado em Rondonópolis

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um bebê de um ano precisou ser hospitalizado depois de ingerir cocaína acidentalmente. A droga era do pai da criança que, momentos antes, tinha feito uso do entorpecente e deixou cair no chão. O caso aconteceu em Rondonópolis, na noite do último sábado (15).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 11h25 para ir ao pronto atendimento infantil, no Bairro jardim Santa Marta, onde uma criança estava passando mal após ingerir cocaína.

A mãe relatou aos policiais que o pai havia usado cocaína com um amigo e um pouco do pó caiu no chão. O filho do casal teria passado os dedos na droga e ingerido.

Ao perceber que a criança estava passando mal, a mãe tentou dar leite para o bebê na esperança de que o efeito passasse, mas a criança precisou ser encaminhada para um hospital.

Segundo os médicos, o bebê chegou na unidade hospitalar agitado, com febre e as pupilas dilatadas e foi levado para a emergência para receber os cuidados necessários.

Os pais perderam a guarda da criança e o Conselho Tutelar ficou com a tutela.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação