The news is by your side.

Bandido se recusa a largar arma e morre atingido por tiro

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

 

José Junior Soares Leite, de 38 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) no bairro Novo Mato Grosso, em Várzea Grande. Ele estava foragido e foi flagrado em posse de uma arma pelos policiais.

O boletim de ocorrência aponta que ele tentou fugir, mas foi cercado pelos agentes. O suspeito teria se recusado a entregar a arma e, por isso, foi atingido por um disparo fatal.

O criminoso chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), mas morreu em decorrência dos ferimentos.

Conforme o boletim, júnior foi encurralado após pular muros de várias casas e entrar em uma delas. O suspeito recebeu ordem de sair com as mãos para cima, mas teria recusado à ordem. Já no banheiro desta residência, os militares deram ordem para que largasse o revólver calibre.38, mas novamente ele teria se recusado a atender a ordem, motivando o disparo.

Segundo o registro policial, o fato colocava em risco a integridade física da guarnição, sendo necessário então fazer o disparo para conter o criminoso.

O foragido possuía diversas passagens e, tinha uma condenação de tráfico e ameaça, com pena de quatro anos e nove meses para cumprir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação