Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Múcio: Sonho do pobre do Nordeste é ser pobre no Sul

0

 

O ministro da Defesa de Lula, José Múcio, afirmou nesta segunda-feira (19), que o “sonho do pobre do Nordeste é ser pobre no Sul”. Natural de Pernambuco, o ministro fez a declaração durante um evento virtual do Instituto para Reforma das Relações entre Estado e Empresa (IREE). Ele defendia a necessidade de união entre governistas e opositores para lutar contra o desemprego e a fome e para avançar sob os diferentes desafios consequentes da extensão territorial.

“Digo muito que somos cinco países, nem os pobres são os mesmos neste país. Somos de um estado, o Jungmann [ex-ministro da Defesa Raul Jungmann] e eu, que o sonho do pobre do Nordeste é ser pobre no Sul, porque vai viver numa região diferente”, disse Múcio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação