The news is by your side.

Casal é preso por raptar e estuprar menina de 11 anos

0

 

Um casal de 32 e 46 anos foi preso acusado de estuprar uma menor de 11 anos, na noite do sábado (1), em Poxoréo (251 km de Cuiabá). O suspeito ofereceu dinheiro para que a vítima não contasse para ninguém e deixasse tudo “entre eles”.

Conforme a vítima, ela teria ido até uma farmácia e, na volta para casa, o suspeito e sua esposa passaram ao seu lado e pediram para que ela parasse. O casal perguntou se ela queria ir ao bar do Paraíba tomar um refrigerante, momento que a mulher puxou a menor para dentro do carro.

No bar, a suspeita deu um salgado para a menina e o homem tomou o alimento de suas mãos, virando de costas para a menor. Ela disse que após esse ato, teria sentido um cheiro diferente no salgado e se recusado a comer.

Na sequência, os 3 seguiram para a residência dos suspeitos. No local, chamaram a menina para ir para o quarto, onde o suspeito falou que iria transar com ela. Segundo a vítima, houve conjunção carnal e, após o ato, acusados ofereceram dinheiro para que a situação ficasse só entre eles.

A mulher assistiu ao ato na porta do quarto.

O tio da menina ficou sabendo do ocorrido e acionou a Polícia Militar, que se dirigiu até a casa. O casal foi preso e encaminhado para a delegacia do município.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação