The news is by your side.

Pai mata a filha de 3 anos e se mata em seguida para se vingar de ex

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Um homem matou a filha de 3 anos e se matou em seguida, na cidade de Rio Verde, em Goiás, neste domingo (9).

A Polícia Civil suspeita que ele tenha cometido o crime para se vingar da ex-mulher, que é mãe da menina, por não aceitar o fim do relacionamento.

Segundo o delegado Adelson Candeo, responsável pelas investigações, o homem, de 35 anos, teria usado uma faca para cortar os pulsos da filha.

Enquanto a menina ainda estava viva, ele tirou foto e mandou a um amigo dizendo que a pequena Sophia não voltaria para a mãe.

O amigo, desesperado, pediu a ele que parasse, mas, sem resposta por telefone, foi até a casa do pai da menina. Ao chegar lá, ele ouviu a criança gritar e pedir ao pai que parasse com aquilo, pois estava doendo.

O homem tentou invadir a casa para impedir o crime, mas o suspeito trancou portas e janelas. O amigo, então, conseguiu arrombar a porta e viu a menina no chão, já desmaiada e toda ensanguentada.

Quando ele foi acionar a polícia, o pai de Sophia tirou o celular da mão do amigo e correu para a cozinha. Lá, ele pegou uma segunda faca, cortou os próprios pulsos e o pescoço e se matou.

Ainda segundo o delegado, o homem estava separado da mãe da menina havia três meses. Por diversas vezes ele tentou reatar o relacionamento, mas não conseguiu.

A vítima, identificada como Sophia, foi encaminhada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação