The news is by your side.

Família confirma morte de brasileira em Israel após ataque do Hamas

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

A família de Bruna Valeanu, de 24 anos, que estava desaparecida em Israel desde os ataques iniciados pelo grupo Hamas no sábado (7), confirmou a morte da jovem na manhã desta terça-feira (10). Bruna vivia em Israel há oito anos e estudava comunicação e marketing. A mãe e a irmã mais velha dela também moram no país.

A brasileira é mais uma das vítimas do atentado terrorista do grupo palestino contra pessoas que frequentavam uma festa rave em território israelense, a cerca de cinco quilômetros da Faixa de Gaza.

Nesta terça, o Itamaraty confirmou a morte do brasileiro Ranani Nidejelski Glazer, de 23 anos, que também estava no festival de música. “Ao solidarizar-se com a família, amigas e amigos de Ranani, o governo brasileiro reitera seu absoluto repúdio a todos os atos de violência, sobretudo contra civis”, disse o Itamaraty, em nota.

Glazer era natural do Rio Grande do Sul, mas morava em Tel Aviv havia sete anos. Ele também tinha cidadania israelense e chegou a servir ao Exército do país. Agora, apenas uma brasileira com dupla nacionalidade segue desaparecida: Karla Stelzer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação