The news is by your side.

Bope detona granada encontrada por pescador em MT

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) desarmaram, na manhã desta sexta-feira (27), uma granada morteiro (artefato de guerra), no município de Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

Conforme informações do boletim de ocorrência, o artefato foi localizado, há alguns dias, por um morador que trabalha com pesca de objetos metálicos.

Após recolher o material, o homem o levou para sua residência e, ao identificar que se tratava de uma granada, acionou os policiais do Bope com receio de explodir.

Uma equipe do esquadrão antibomba se deslocou até o município com apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).

Os policiais realizaram ações de contramedidas necessárias para neutralização da granada. Em seguida, se deslocaram à delegacia para registro do boletim de ocorrência e a confecção do Relatório Técnico Policial.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação