The news is by your side.

Jovem de 24 anos morre por suposto disparo acidental; mãe é presa

0

Da Redação

 

Lucas Fatoreli Pereira, de 24 anos, morreu ao ser baleado com um disparo acidental no município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), nesta quarta-feira (4). Três pessoas foram presas, sendo uma delas a mãe da vítima. Elas alegaram que o tiro foi acidental.

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender uma ocorrência de homicídio em uma residência no bairro Belo Horizonte. No local, encontraram a vítima recebendo atendimento médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou o óbito.

Lucas teria ido até a casa do jovem, identificado pelas iniciais L.H.M, de 20 anos, para comprar uma arma de fogo. O jovem contou que foi pegar a pistola em uma mochila, retirou o carregador para mostrar a vítima, porém, teria esquecido uma munição na câmara. Lucas então foi tentar pegar a arma e o disparo aconteceu.

O jovem afirmou aos policiais que não sabe se foi ele ou Lucas quem puxou o gatilho, e que jogou a arma fora porque ficou com medo.

Na delegacia, durante interrogatório, o suspeito acabou confessando que na verdade não jogou a pistola fora, mas que a deixou na casa de um amigo.

Os policiais foram até a casa do amigo e encontraram a arma. Ele foi conduzido até a delegacia e relatou que a mãe de Lucas chegou desesperada com a pistola na mão pedindo para que ele escondesse.

A mulher disse que estava na cozinha quando o tiro foi disparado e que demorou 30 minutos para acionar o Samu por conta do nervosismo.

Os três seguem detidos. A Polícia Civil investiga o caso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação