The news is by your side.

Carro invade preferencial e causa morte de grávida e bebê em Sinop

0
RTV Outdoor 1260px X 120px

Da Redação

 

Thais dos Santos Pontes, de 26 anos, que estava grávida de 37 semanas, morreu após um carro invadir a preferencial de uma avenida em Sinop (503 km de Cuiabá) e bater na motocicleta em que ela estava.

Segundo a Polícia Civil, Thais estava de passageira em uma Honda CG conduzida por um homem na rua Maravilha, quando houve a colisão com o VW Gol de cor branco que vinha pela rua Elisa Bortolozo.

Com o impacto, as duas vítimas foram arremessadas. Eles foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde, porém, Thais acabou perdendo o bebê.

O motorista do carro fugiu do local do acidente sem prestar socorro à vítima. Ele foi localizado posteriormente e disse aos policiais que saiu do local porque temia ser linchado por populares. Disse ainda que mudou para a cidade a poucos dias e estava usando o GPS para ir ao trabalho.

Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado pelo crime de “deixar de prestar socorro imediato à vítima por ocasião”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação