The news is by your side.

Fábio: “o sonho foi adiado, mas não interrompido”

0

 

O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), se pronunciou no fim da tarde desta quinta-feira (15), lamentando a escolha do partido pelo deputado Eduardo Botelho para ser o pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá. Ele enumerou os objetivos que tinha para Cuiabá, caso eleito para chefiar o município e disse que o “sonho foi adiado, mas não interrompido”.

“Sonhei em construir uma Cuiabá que nos orgulhe. Sonhei em resgatar a nossa querida Cidade Verde. Porém, infelizmente, a escolha do meu partido foi outra. Mas quero dizer que o sonho foi adiado, mas não interrompido. Estou de cabeça erguida, com a alma serena, com o coração machucado, sim, mas com a consciência tranquila de quem fez uma caminhada leal e honesta. Combati o bom combate e guardei a fé, fui correto e fui leal”, disse em vídeo publicado no seu perfil no Instagram.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação