The news is by your side.

Servidores terão feriadão de 4 dias em Cuiabá

0

 

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), editou o Decreto 10.103, declarando ponto facultativo nos órgãos públicos municipais na data de 28 de março (quinta-feira), criando um feriadão de 4 dias para os servidores. O feriado nacional mesmo ocorre no dia 29 de março (sexta-feira), em que é comemorado a Paixão de Nosso Senhor Jesus Cristo. Assim, o expediente será retomado no dia 1º de abril (segunda-feira).

De acordo com a Prefeitura de Cuiabá, a medida, publicada na edição desta quinta-feira (21) da Gazeta Municipal, considera o Decreto nº 9.996 de 22 de dezembro de 2023, que dispõe sobre as datas comemorativas do ano de 2024. Ainda conforme a normativa, o decreto não se aplica aos plantões necessários às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação