The news is by your side.

Deltan: ‘Cid destrói a credibilidade da PF e do STF’

0

 

O ex-deputado federal Deltan Dallagnol (Novo-PR) afirmou que os áudios em que Mauro Cid acusa a Polícia Federal (PF) e o ministro Alexandre de Moraes de coação para aderir uma “narrativa pronta” “destroem a credibilidade da sua delação e do trabalho da PF e do STF no caso contra Bolsonaro”. O ex-procurador da Lava Jato disse ainda que a “verdadeira tortura” para “obter delações” nunca esteve na operação, e sim, no STF.

“Como temos denunciado há anos, parece que o verdadeiro pau de arara do século 21 e a verdadeira tortura de presos para obter delações, como disseram os senhores Dias Toffoli e Gilmar Mendes, não estava, como nunca esteve, na Lava Jato. Estava o tempo todo no STF”, declarou Deltan no X, antigo Twitter.

“Cid, que ficou meses preso ilegalmente sem denúncia (o que é abuso de poder e nunca aconteceu na Lava Jato), disse ainda que os delegados só incluíram na delação relatos que se encaixavam com a “narrativa” da PF”, afirmou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação