The news is by your side.

Natasha vai para o PSD e pode ser vice de Lúdio

0

 

A médica Natasha Slhessarenko confirmou que vai se filiar ao PSD. O convite foi feito durante um café da manhã na casa do ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, que é presidente da legenda em Mato Grosso.

“Muito obrigado ministro, pela acolhida na sua casa, nesse Domingo de Ramos tão especial para nós Católicos, que acreditamos em Jesus. Que ele ilumine nossos caminhos dentro dessa nossa nova jornada política”, disse em um vídeo publicado nas redes sociais de Carlos Fávaro, na manhã deste domingo (24).

Natasha deve integrar o arco de aliança que vai dar sustentação ao projeto da federação Brasil da Esperança, formada pelo PT, PV e PC do B, na corrida pela sucessão do Alencastro e também deverá indicar o nome para fechar a composição majoritária na disputa eleitoral. O grupo tem dois pré-candidatos, o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) e o vice-prefeito de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV).

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação