The news is by your side.

Motorista de caminhão morre após cabine ser esmagada em acidente na MT-020

0

Da Redação

 

Um motorista, ainda não identificado, morreu em um grave acidente na tarde desta quarta-feira (27), na rodovia MT-020, próximo à Canarana (646 km de Cuiabá). A vítima ficou prensada na traseira do semirreboque de outro caminhão.

Conforme o boletim de ocorrência, o semirreboque estava parado na pista, durante a manutenção da via, e atrás dele estava uma caminhonete Hilux.

O motorista do caminhão Volkswagen não conseguiu frear e se chocou contra a Hilux, a arremessando para fora da pista. Na sequência, o caminhão colidiu na traseira do semirreboque, que transportava gado vivo.

A cabine do caminhão ficou totalmente destruída. O motorista ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros fez a retirada do corpo.

As equipes da Polícia Civil, Pericia Oficial de Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para as providências cabíveis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação