The news is by your side.

“Você e Dallagnol roubavam galinha juntos”

0

 

Revelado pela jornalista Mônica Bergamo, o encontro do senador Sergio Moro (União Brasil-PR) com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, na terça-feira (2), foi a maior parte do tempo preenchido por críticas de Mendes ao senador. Além dos dois, participou da reunião o senador Wellington Fagundes (PL-MT), que intermediou o encontro a pedido de Moro.

Sobre a operação, Moro negou que a Lava Jato tenha cometido ilegalidades e disse que não tinha relação com o ex-procurador e ex-deputado, Deltan Dallagnol. “Não vim aqui me defender”, disse. Neste momento, foi cortado por Gilmar.

“Você e Dallagnol roubavam galinha juntos. Não diga que não, Sergio. Tudo o que a Vaza Jato revelou, eu já sabia que você e Dallagnol faziam. Vocês combinavam o que estaria nas peças. Não venha dizer que não”, disse Gilmar.

Durante a conversa, Moro disse também que nunca atacou o Supremo e que não concordava com os ataques que o tribunal sofria. E disse que havia rompido com Bolsonaro quando percebeu, em 2020, que estava sendo usado pelo então presidente.

“Você faltou a muitas aulas, Sergio. Curitiba não te ajudou em nada. Aproveite que está no Senado e estude um pouco. A biblioteca do Senado é ótima, você deveria frequentar”, tripudiou Gilmar.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação