The news is by your side.

Vídeo: Jovem de 21 anos morre ao furar sinal e bater em Fiat Strada

0

Da Redação

 

A motociclista Sandra Ortiz da Silva, de 21 anos, morreu após bater em uma pick-up Fiat Strada, na noite de sábado (13), em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento do acidente. Sandra bateu na Strada ao furar o sinal vermelho. Com o impacto, a jovem foi arremessada sobre o veículo. 

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para atender a um acidente na avenida Bom Jesus. Quando os policiais chegaram no local, foram informados por testemunhas que a vítima já havia sido socorrida por terceiros e levada para o Hospital Municipal Vale do Guaporé.

A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O motorista da Strada estava no local e disse que seguia pela avenida Pernambuco, sentido centro ao bairro, quando passou no cruzamento e foi atingido pela motociclista. Ele fez o teste do bafômetro, que encontrou o valor de 0,26mg/l, quando o limite é 0,05 mg/l. Ele foi autuado por beber e dirigir.

A área foi isolada para os trabalhos a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Poltec) e Polícia Civil.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação