The news is by your side.

Vídeo: Atrasados arrombam portão da Univag e tentam fazer prova da SES

0

Da Redação

 

Um grupo de candidatos arrombou o portão do Centro Universitário de Várzea Grande (Univag), durante a realização do concurso público da Secretária de Estado de Saúde (SES), na tarde deste domingo (14), após os portões serem fechados, às 12h30.

De acordo com a Polícia Militar, os atrasados correram para as salas de aula, porém, não participaram do certame. Eles foram identificados e retirados do local de prova.

A SES informou que “solicitou esclarecimentos relacionados aos episódios de atrasos e supostas invasões em locais de prova à Fundação Getúlio Vargas (FGV), que é a responsável pela organização do concurso”.

Mais de 33 mil pessoas se inscreveram para fazer a prova do concurso, que aconteceu simultaneamente nas cidades de Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

O certame prevê 406 vagas para cadastro reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviço de Saúde do Sistema Único de Saúde(SUS) e de profissional técnico de nível superior também para atuarem na rede pública de saúde do Estado.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação