The news is by your side.

Vídeo mostra assassino tentando matar a noiva 2 meses antes

0

Da Redação

 

Um vídeo divulgado nesta terça-feira (16) mostra Leidiane Ferro da Silva, de 43 anos, sendo enforcada até perder a consciência pelo noivo, Wendel Santos, de 37 anos. As imagens mostram que a violência ocorreu no dia 1º de fevereiro, dois meses antes dele assassiná-la.

Nas novas imagens divulgadas, Wendel aplica um golpe conhecido como “mata-leão” até Leidiane perder os sentidos e a joga no chão. Em seguida, o agressor vai até a cozinha e pega uma faca para ameaçar a mulher novamente, mas ele desiste de cometer a agressão.

Leidiane foi morta a facadas por Wendel na segunda-feira (15), na mesma cozinha da residência, no município de Peixoto de Azevedo (672 km de Cuiabá). O feminicídio também foi registrado pelas câmeras.

Os dois conversavam quando em determinado momento Wendel busca uma faca e desfere os golpes na companheira. Ela correu para dentro de casa na tentativa de fugir do ataque, mas sem sucesso. Até o momento o suspeito segue foragido e é procurado pela polícia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação