Acompanhe nossas noticias

The news is by your side.

Polícia prende homem que matou ex-companheira a marretadas em VG

0

Da Redação

 

Um homem, de 48 anos, que matou Eva Domingas de Oliveira, de 39 anos, no dia 5 de abril, em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil nesta terça-feira (16). Em interrogatório, o investigado confessou o crime e disse que matou a vítima, utilizando uma marreta, por não aceitar o fim do relacionamento.

Eva foi encontrada já sem vida com traumatismo na cabeça e manchas de sangue pelo corpo. Em análise do local de crime, desde a entrada da casa, os policiais da DHPP e os peritos encontraram gotejamentos e poças de sangue. Uma marreta, utilizada para golpear a vítima, foi apreendida na residência.

Durante as investigações, foram ouvidas diversas testemunhas, que apontaram o ex-companheiro da vítima como autor do homicídio, motivado por ele não aceitar o fim do relacionamento.

Com base nos elementos apurados, o delegado responsável pelas investigações, Marlon Luz representou pela prisão temporária do suspeito, que foi deferida pela Justiça e cumprida nesta terça-feira.

“A prisão do investigado é um ponto importante para o esclarecimento dos fatos, uma vez que contribui para o trabalho da Polícia, evitando que ele ameace testemunhas, fuja, ou que venha obstruir qualquer outro ato de investigação”, disse o delegado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação